Pages

Thursday 5 April 2007

Tem um paninho aqui?

.
Ontem eu fui lá, dar um jeito de escutar a voz presa dentro do aparelhinho. É que surgiu uma verba no nada, sabe. Aí eu ouvi. E eu ouvi umas... 4 vezes? Sim, por que se eu ouvir mais que isso, eu preciso de mais verba. E não tá assim, por enquanto. Eu nunca gostei de caixa postal. Nunca. Eu nunca dei sorrisos com uma caixa postal, também. Na caixa postal só tem chefe correndo atrás de você, pai correndo atrás de você, amiga falando que não vai mais poder ir então vai ter que ficar pra próxima, ou amigo dizendo que vai te matar se você não estiver não sei onde tal hora, tchau.
E ontem você nem sabe, mas você me arrancou sorrisos absolutamente sinceros. Por que a tua voz faz massagem nos meus ombros. E o som da tua risada também. E eu fiquei olhando as carinhas que você fazia mesmo sem estar te vendo. Faz um favor? Eu to em estado de pré colapso. Degelo. E você é o único que me acalma. Então me escreve. Antes que eu derreta inteira.
.