Pages

Monday 2 April 2007

Na Dúvida...

.
Será que eu ouvi mesmo o que eu acho que eu ouvi?
Eu não tive certeza. Depois, eu passei muito tempo pensando nessas coisas. Nas que eu ouvi e nas que eu acho que eu ouvi.
De pouco em pouco, por que eu trabalhei que nem uma filha da puta de tarde e de noite. Minhas costas moídas. Meus dedos pedindo clemência. Chega de computador, chega de computador.
Aí eu fui dormir de madrugada, o que significa que hoje o dia vai ser fóda, por que eu vou ter que trabalhar e morrer de sono e de dúvida,
Eu não sei se está finalmente tudo dando certo.
Não deve estar. É sempre assim quando eu acho que está.

Meu ouvido é ruim.

Taí;
Eu tinha que ter parado na hora, olhado, e dito "oque foi que você disse agora?".
Mas eu não parei.
Sou medrosa. Sou cuzona.

Karina. Acorda.

Você ouviu errado.

Será?

Não, você ouviu errado.