Pages

Wednesday 4 April 2007

Detalhes Irrelevantes

.
Garota preocupada, sentimentalóide. Sempre atrasada. Bêbada amorosa. Caçadora de coisas melhores. Anciosa. Coração de manteiga. Fã de recortes. Leitora sem grana pra se aprimorar, por isso freqüento blogs. Escritora egoísta que sempre fala de si mesma por que não consegue falar de mais ninguém - por isso escrevo em blogs. Adepta à auto-sabotagem. Contra preconceitos. Durmo pouco. Sonho muito. Antipática por natureza, porém muito bem educada. Não puxo sacos. Não pago paus. Procuro ouvir mais e falar menos, mas falo demais e escuto quase nada. Sem religião, mas com um pouco de fé. Fé não, esperança. Creio em destino. Nada acontece por acaso. Apaixonada por pessoa impossível. Bebo pouco, porém freqüentemente, e chapo fácil. Creio que vou morrer de uma dessas três mortes: Acidente de carro, câncer em algum lugar fóda ou tomando um tiro de besta num assalto ou numa briga de bar que não é minha.
Não sei dar cambalhota, nadar, dar estrelinha, nem andar de bicicleta. Aprenderei tricô. Quero, mas não aprenderei a nadar. Contratarei um analista. Tiro fotos e escrevo minhas coisas. Não sou fotógrafa nem escritora, porém me auto-denomino assim pra tirar um barato. Não pra tirar um baraaato por que vou ser mesmo, um dia. Algum dos dois vai ter que me levar pra algum lugar, por que eu não sei fazer mais nada. Dada à crises de solidão, desespero, choro, ataques súbitos de raiva e isolamentos desnecessários. Mania de listas, grandeza e inclinação ao TOC.
Inimiga de despertadores e coisas com asas. Alérgica a picadas de insetos. Pesadelos com elevadores desde pequena, que discutirei com meu analista quando tiver um.
Candidata a ficar pra tia como todas as mulheres da família que não souberam escolher seus homens e acabaram sozinhas, gordas e amargas. Não toco mais violão nem guitarra por falta de cordas novas e do tamanho das unhas, quais consegui parar de roer do nada. Sempre em dúvida sobre a última frase de um post. Quando quero enrolar, termino com

Adieu.