Pages

Wednesday 2 May 2007

Tinha você

.
Naquele cigarro a mais fumado por pura teimosia
que ferrou com o meu estômago ontem
Na vitrola tocando Miles Davis no domingo
entre os ruídos do vinil velho
Naquela ponta de caneta bic estourada
e naquelas linhas de poema que eu escrevi no braço
na porta do metrô
Até nos poemas que eu quis escrever e não pude
por que não tinha como anotar e eu esqueci depois
nos ponteiros vagarosos do relógio quando eu estou sem paciência
e no perfume que volta na minha blusa
quase todas as sextas feiras de madrugada
no filme que não era de chorar
mas que me arrancou todas as lágrimas que estavam presas
sem minha permissão
me fazendo sentir ridícula
Em todos os segundos de since i've been loving you
que eu engoli a seco no feriado
e na minha caixa de entrada repleta de ansiedade
em e-cartas que eu escrevo longamente e depois não mando
com medo de ser bocuda
chata
inconveniente
imprecisa
Tinha você
Nas idéias embaraçadas escritas a mão numa agenda de 2005
pro que podia ser meu 'primeiro trabalho'
E depois disso tudo, tinha você
em todo o resto
.