Pages

Monday 7 May 2007

Karina X Karina - Parte III

.
_ Karina, o que é que ce ta fazendo de novo nesse canto com esse caderno?
_ To tentando matar algumas coisas dentro de mim, aqui.
_ Mas já tem um tempão que você descobriu que isso não funciona.
_ Se você acha que é assim fácil, vem aqui me dar a mão pra eu levantar.
_ Você sabe que eu ainda to meio fraca.
_ Então que tal parar de encher o saco?
_ Você sabe que eu quero o seu bem, não sabe? Só não te dou um abraço por que se alguém ver eu vou ficar com vergonha.
_ Entendo.
_ Sério, vamos tentar ir lá pra fora. Essa Marisa Monte é muito fossa.
_ Não dá. Tenho medo que todo mundo fique olhando pra esse buraco aqui, ó.
_ É, ta feio mesmo. Mas isso é meio culpa sua.
_ Meio não, total e completamente minha. Eu não saio falando isso por aí, mas pra você eu acho que não tem problema. A culpa é minha mesmo.
_ Pelo menos em mim você ainda confia.
_ Na verdade, tem mais alguém aí em quem eu ando confiando.
_ Ele merece?
_ Ainda não sei. Mas algo me diz que sim.
_ Mas ele não é ele que está aqui agora, é?
_ Não.
_ Então se contente comigo.
_ Estou contentada.
_ Não ta parecendo.
_ Mas estou.
_ Então ta. Só não vai começar a mentir pra mim à essa altura do campeonato, nega. Não é boa idéia.
_ Eu não faço isso. Você sabe que se eu não quiser debater eu posso fugir de você e acabou.
_ Pior é que nem acabou, não.
_ Nem.
_ Tola.
_ Pois é.
_ Posso acender isso aqui?
_ Depende.
_ Depende de quê?
_ Posso tomar aquele vinho ali da garrafa?
_ Pode.
_ Então ta. Acende.
_ Obrigada. Tava precisando. E então? O que você pretende fazer da sua vida agora?
_ Esperar, eu acho.
_ Você está fazendo isso já há algum tempo.
_ É, né. Mas eu não consigo pensar em mais nada.
_ ...
_ ...
_ Olha aquele tucano, que bonito.
_ É mesmo.
_ Sabe, eu acho que você ta certa.
_ Sobre o tucano?
_ Não. Sobre esse negócio de esperar um pouco. O tempo acerta tudo.
_ Você está mesmo me apoiando?!
_ Claro, nega. Agora vai lá tirar essa Marisa Monte, vai.
_ E colocar o que?
_ Coloca aquele cd que você baixou da Joan Jett.
_ Mas lá tem Black Velvet.
_ Verdade. Tem Black Velvet. Também não posso com ela. Nada de Joan Jett.
_ Nada de Joan Jett.
_ Pixies?
_ Opa, boa, hein.
_ Pra já. Pega esse caderno aqui e guarda lá pra mim então.
_ Joga aqui, ó.
_ Cuidado com os papeizinhos que estão dentro.
_ Mas é claro.
_ Chuchu Beleza.
_ Tomate Maravilha.
_ Bateu?
_ Bateu.
.