Pages

Wednesday 23 October 2013

Não, o blog não voltou.

Talvez volte no

http://escrevernaoajuda.blogspot.com

Mas. Mas nada, pode ser que não volte. Estou faxinando todos os meus blogs, e descobri, depois de SETE anos desde que comecei a escreve-los, que gosto de todos bem pouco. A gente fica velho e tudo perde o sentido. Os blogs estavam fora do ar por três anos. Resolvi revive-los não sei porque. Talvez só pra dar nome aos bois. Em três dias de manutenção, recebi alguns e-mails de pessoas queridas comemorando. Como descobriram sozinhas que tudo estava reativado, eu não sei. Eu não contei pra ninguém. Estou relendo tudo, e juro, devo ter amadurecido bastante. Eu era uma péssima blogueira. Nem sei se hoje, tenho respeito por blogs. Até a expressão "blogueira" me dá calafrios. Ainda estou ensaiando uma continuação no Escrever Não Ajuda, e isso é tudo que tenho a comunicar. Fico realmente agradecida por tantos views.