Pages

Wednesday 9 May 2007

E morre mais um cidadão de bem. Morto por mim, claro.

.
Dei cabo do Marretando. Não ia fazer isso. Não já. Mas dei. Me bateu um tsc do nada e dei. Devem ser esse remédios que eu to tomando pra curar a minha gripe. Minha vida não foi mais a mesma desde segunda. Eu até tinha coisas para espalhar por lá ainda, embora nunca tenha ficado bem nítido na minha cabeça o critério que usava pra decidir o que ia pra lá e o que vinha pro 3/4. Acho que eu pretendia deixar no Marretando os sentimentos antigos, caquéticos, revirados e seqüelados de dentro de mim. Ou só por que eu me apego ás coisas e ele era meu filhinho.
Já estou sentindo uma pequena saudade dos novatos que perguntavam "mas por que logo esse nome, karina?". Mas não tem mais graça responder um monte de coisa diferente a cada vez por que eu já expliquei tudinho aqui:
.
E tem novidade. Quem não se agüentar e quiser saber agora, é só dar uma clicada lá no MaicknucleaR, autor da questão. E quando eu digo rápido é rápido mesmo por que ele mesmo já avisou que o post vai expirar. Eu não vou contar agora. Só quando estiver tudo pronto. Quero fazer um anúncio bem grande. E sair pra comemorar. E esse post aqui já tem tema. Volta.
.
Talvez eu transporte pra cá algumas coisas que transitavam pelo Marretando. E vou até falar um segredo: pode ser que ele volte com um novo layout, uma proposta e até tema. E o mesmo título, claro, por que eu gosto de "Como Marretar Batráquios". Mas vai demorar pra caralho, então sosseguem.
.
Por enquanto peguem seus ponchos, seus chás de erva, sopinha de legumes e cachecóis que está um puta frio nessa cidade hoje, e continuem desfiando.
Até breve.
.